terça-feira, 27 de abril de 2010

vida cruel

Que vida cruel fazemos planos mas a vida vem e acaba com tudo pq sera nao podemos criar nossa vida isso é um misterio q é capas de nunca ser disvendado

bey

Nenhum comentário:

Postar um comentário