terça-feira, 27 de abril de 2010
vida cruel
Que vida cruel fazemos planos mas a vida vem e acaba com tudo pq sera nao podemos criar nossa vida isso é um misterio q é capas de nunca ser disvendado
bey
bey
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)





